segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lições de um ciclo em andamento ...

Outro dia eu escrevi aqui que, apesar do meu ano ter tido um período bastante difícil para mim, eu faria o possível para que o restante fizesse com que todo o ano valesse a pena.
Então... Estou fazendo isso acontecer. Parece que, aos poucos, aquela nuvenzinha negra que estava para sobre minha cabeça sumiu. Tenho tentado ser o mais sereno possível e assim não enfiar os pés pelas mãos. Quando não enxergo com clareza escuto a família e os amigos, os poucos que consigo chamar assim. E falando em amigos estou conseguindo distinguir com bastante clareza os amigos e dos "amigos". Eu estava misturando as coisas. Mas aos poucos estou me ajustando quanto ao fator amizade.
A chegada inesperada da "paixonite" é outro fator que esta fazendo com que eu ande nas nuvens. Como está me fazendo bem. Outro dia reuni os amigos para os quais queria apresentar a criatura. Como foi legal, todos rindo, abraços daqui e dali. Parece que se conheciam a mais tempo. Adorei tudo aquilo.
Muitos pedem para que o tempo passe rápido. Eu, ao contrário, gostaria que a sensação de passar do tempo fosse a mais lenta possível para que eu possa vivê-lo da melhor forma possível ao lado de quem esta me fazendo feliz, daqueles que me fazem bem e que estiveram ao meu lado quando eu chorava e agora quando estou pulando de alegria.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...