domingo, 11 de novembro de 2012

Será que é a hora ... ?

"O meu coração, já estava aposentado, sem nenhuma ilusão. Tinha sido maltratado, tudo se transformou, agora você chegou ..." - Ainda bem, Marisa Monte

Eu sempre pensei que estaria preparado para lidar com determinadas situações, mas não.
A criatura é desencanada, está bem com ela, se entende. Não tem as amarras que eu tenho e a medida que nossa relação se estreita vejo cada dia mais perto o dia em que as portas do meu armário vão ser escancaradas.
Não que seja importante para mim, pois sempre me dei conta de que com quem durmo não diz respeito a ninguém, mas será para a relação. Só assim poderemos nos expressar como acharmos conveniente, nos mostrar como somos. Quero muito apresentá-lo a família, aos amigos como parceiro e não escondê-lo atrás da palavra amigo.
Então, a porta está na minha frente, já aberta para alguns poucos. Para outros tantos trancada a sete chaves e escondidas para não serem achadas. Abri-la só depende de mim. Se é a hora? Sei lá. Se estou preparado? Não sei. Se tenho meus medos? Claro, e muitos. Se vou sofrer? Só o amigo tempo vai dizer mas não quero, não mereço.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...