sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dar um tempo ... Relax ...

Hoje acho que não vou escrever o que me vem a cabeça, só vou repetir o que meus olhos leram no FB e que fez bem aos sentidos. Acho que tenho me lamentado demais. Num bate-papo, mais do que necessário, o gurizinho me diz ... Exagerado. E repensando ... Com relação a alguns fatos acho que sim, com relação a outros não. Fui bem justo. Fase estranha, foda. Passei por muita coisa pesada ao mesmo tempo. Será que era preciso? Sei lá ... Antes que me mandem "tomar lá onde o sol não bate", vou sossegar um pouco, focar algumas metas, me centrar. Dar um tempo aos amigos, as pessoas ... de mim.

"Compreendi que viver é ser livre ... Que ter amigos é necessário ... Que lutar é manter-se vivo ... Que pra ser feliz basta querer ... Aprendi que o tempo cura ... Que decepção não mata ... Que hoje é reflexo de ontem ... Que podemos chorar sem derramar lágrimas ... Que os verdadeiros amigos permanecem ... Que a dor fortalece ... Que vencer engrandece ... Aprendi que sonhar não é fantasiar ... Que para sorrir tem que fazer alguém sorrir ... Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos ... Que o valor está na força da conquista ... Compreendi que as palavras tem força ... Que fazer é melhor do que falar ... Que o olhar não mente ... Que viver é aprender com os erros ... Aprendi que tudo depende da vontade ... Que o melhor é sermos nós mesmos ... Que o segredo da vida é VIVER !!!"  -  Clarice Lispector

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Entre o céu e o inferno ...

Neste final de semana tomei uma decisão a qual me trará um certo alívio - desativei a conta do facebook. Estava de saco cheio de algumas coisas mas sentirei falta de algumas pessoas (logo, logo chamo de volta) e achei a melhor solução. Devo criar outra bem rápido e serei bem mais criterioso ao dizer sim ... Chega de número (faz tempo que descobri isso mas faltou vergonha na cara ao aceitar alguns), gostaria de qualidade.
O piá me liga, manda mensagem ... Foda ! Ando meio perdido. Não sei o que fazer.
Ando angustiado, vou do céu ao inferno num piscar de olhos e o pior que não tenho conseguido controlar isso. Deve ser essa fase bruta pela qual tenho passado.  Preciso descobrir logo de onde tá vindo tudo isso. Tento desabafar com um ou outro. Preciso disso mas faltam ouvidos. Quem mora longe está sempre disposto a me aturar. Quem está próximo ... despreza. Essas amizades de boteco, que estão ao seu lado somente quando as coisas estão boas é uma m*rda. E o pior é que sempre dizem: "se precisar é só chamar". Porra, deviam calar a boca.
Mas alguns amigos, mesmo longe, fazem tão bem pra gente.  Conseguem levantar nosso astral rapidinho.
Bem, tudo isso vai passar. Sei disso. Volto logo a ser o que eu era, o animado, para quem não havia tempo ruim. Saudades de mim.

PS ... Contagem regressiva, em meses, 4 ...

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...