sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fato ...

Quarta-feira. Pronto ... Chutei o pau da barraca. Foi complicado. Nunca é fácil dar um fim em algo que a gente esperava tanto. Esperava ... E me entreguei muito. Disso tudo tirei boas lições e a principal é a de que não devo ir com sede ao pote, tenho que deixar ir devagar, ficar sempre com um pé atrás. Ele também me disse algumas coisas que serão difíceis de esquecer porque vou ficar remoendo um bom tempo porque não está de todo errado e que precisa ser modificado.
Bem ... "Mesmo triste e estou feliz. Acabei acreditando ... Em ilusões ..." - Marisa Monte


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Porém ...

Desde que conheci o garoto da praia meu coração anda ocupado. Nos falamos diariamente, nos vemos quando possível mas está muito bom. Ocupado mas incomodado. A distância maltrata. São 300 km, entre ida e volta, para ir vê-lo. Não que eu não curta ir mas não é todo final de semana que dá pra fazer isso ... E ele não entende isso. A outra pedrinha que anda incomodando é o ciúme que ele tem. Tem ocorrido discussões atoa e, as vezes, diz-se coisas não muito agradáveis. Quando não desço a serra ele não quer que eu saia de casa. Lógico que não faço isso.
To curtindo ficar com ele? Claro que estou mas estou vivo também. Quero e preciso aproveitar meu tempo. Ele é precioso para mim. Curto sair para dançar e bebericar uma Absolut Pears ou uma Vanilia. O que não significa que eu saio para procurar ou ficar com alguém. Ele também não entende isso.
Tenho amigos com quem adoro estar junto, quer seja na casa deles, parque ou qualquer lugar. Sempre que podemos fazemos isso. Ele não entende isso. Quando ele liga pergunta rápido ... Está na casa de algum "amiguinho" ? Isso me irrita. Fico puto da cara. Quero compartilhar isso com ele, queria que ele estivesse junto mas não dá. O que eu posso fazer? Já conversei com ele sobre isso. Se ele continuar forçando a barra chuto o pau da barraca. Mas por enquanto estou com ele ...


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...