quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sensibilidade ...

Inúmeras vezes me passa pela cabeça o pensamento: porque não sou como a maioria das pessoas? Passo por momentos nos quais não gostaria de ser como sou, apesar de estar muito contente e me sentir muito bem com minha situação.
Porque não consigo encarar determinadas situações com a mesma "frieza" que muitas pessoas as encararam.
Será que assim eu encontraria alguém para me aturar? Para me abraçar, trocar um beijo sem querer me levar direto pra cama. Gostaria de esperar menos das pessoas. E olha que não sou nada exigente.
Será que assim eu seria mais feliz neste universo no qual sobrevivemos?
Quando paro e começo a pensar nisso me percebo um cara pelo avesso ... E não sinto vontade de mudar.

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Caminhando e cantando ...

Pois é ... Como é "incrível" a sensação que sinto quando descubro que significo muito pouco ou quase nada para as pessoas. Mesmo quando esta descoberta vem em tom de brincadeira, quer pelo desprezo a um presente dado (simples mas de coração e dentro das minhas limitações) ou por uma confraternização dada a amigos de um grupo ao qual eu, nas fantasias da minha imaginação, pensava fazer parte. Lógico ...
Aprendi que devemos ter consideração pelas pessoas as quais aprendemos a amar incondicionalmente mas sou humano e espero, no mínimo, uma pequena reciprocidade. Difícil evitar pensar e agir assim. Pode até parecer radicalismo mas ... A cada dia percebo a veracidade destas palavras: "Fazer pelos outros sem esperar que façam o mesmo por você".
Assim ... Como canta Vandré ... "Vem, vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora e não espera acontecer."
Continuo seguindo meu caminho. Caminhando e cantando. Pode ser até que eu pare, as vezes, para choramingar, mas continuo andando. Querendo esquecer que sou, para alguns, somente um rosto roto numa multidão na qual esbarramos uns aos outros.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...